sexta-feira, julho 22, 2011
quarta-feira, julho 20, 2011
Livros cá de casa . XXX
O Manuel (4 a.) hoje pediu-me para lhe ler esta história em "inguelês". Mas digamos que não ficou muito convencido. Só pode ter sido pelo meu péssimo sotaque, porque cummings é deus e é impossível não se gostar dele.
quarta-feira, julho 13, 2011
Da vizinhança no autocarro
A escolha do melhor lugar no autocarro Torres Vedras-Lisboa não é cousa para se fazer de ânimo leve. Ficar perto de homens ou ficar perto de mulheres jovens é a diferença entre poder passar 40 minutos sossegado a ler, ou passar 40 minutos a ouvir palrar sem parar ao telemóvel conversas de chacha.
quinta-feira, julho 07, 2011
De como as cousas mudam
Tem graça. Há uns meses, quando apesar de tudo as famigeradas agências de notação atacavam de forma concertada a economia portuguesa, era porque o governo era não sei quê, porque o primeiro-ministro era não sei que mais, e se o governo fosse PSD não se portavam desta maneira (Manuela Ferreira Leite dixit). Agora que o governo é PSD/CDS é porque as agências são umas malvadas, e afinal não se ralaram nada de o governo ter mudado, e está tudo muito indignado. Tem graça. Não vi a mesma indignação há uns meses atrás.
quarta-feira, julho 06, 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)