sábado, janeiro 03, 2009

Futebol

Árbitros 1

A Liga Sagres está à procura de meninas giras (a expressão é deles) para acompanhar os árbitros no início de cada jogo. Não percebo porque se dão a tanto trabalho. Podiam muito bem ter pedido assistência técnica ao Pinto da Costa e restante aparelho portista: é verdade que são mais peritos em meninas para acompanhar os árbitros depois dos jogos, mas, até vendo pelo ar ordinarote e seminu das meninas que aparecem na página, deve ser mais ou menos a mesma coisa.

Árbitros 2

Depois da choradeira das virgens ofendidas após terem sido alegadamente prejudicadas a sério pela primeira vez nesta época, o sócio benfiquista Pedro Henriques foi avaliado negativamente. Esta é uma lição que o Sporting deveria ter em conta: talvez compense vir para os "média" (*) choramingar e chantagear emocionalmente, como fez o galinhame, em vez de amochar de bico calado os sucessivos e bem mais escandalosos roubos, jornada após jornada.


---
(*) é uma palavra latina no plural, não inglesa, e portanto não faz qualquer sentido ser pronunciada à inglesa, mas à latina: "média".

1 comentário:

Anónimo disse...

Já tens boa idade para teres juizo e deixar de ser infantil