domingo, dezembro 21, 2008

Pelo amor da santa

Eu gosto de ver notícias, e por isso só tenho 2 verdadeiras alternativas: os noticiários da RTP e os da SIC Notícias. Os programas de variedades da SIC generalista e da TVI só com muito boa vontade cabem na categoria de noticiários. Hoje, enquanto jantava em casa da minha mãe, e porque ela não queria ver o jogo dos morcões na RTP, acabámos por ver as alegadas notícias da SIC generalista, que deram no intervalo dos anúncios. Ficámos assim a saber, entre outras parvoíces do mesmo calibre, que um panda foi operado a umas "grandes cataratas", que o batom vermelho está na moda, vimos uns putos a dançar uma dança dos anos 80 que, como são putos, pensam que é nova, vimos uns maduros a cantar karaoke numa consola de jogos, uma promoção a um filme, com entrevista a um camafeu de boca torta que alegadamente é muito sexy (a jornalista é que o disse), vimos o Herman José a armar-se em parvo, e depois mudámos de canal para ver notícias a sério.

2 comentários:

Anónimo disse...

é pena que o homem que se "arma em parvo " seja o homem que tem fito que estes filhos da p**** todos ....mediucres humoristas tenham um cabr** de um lugar na televisao e possoa dizer tanta coisa como dizem ! Força herman estamos contigo!

joshua disse...

Deveriam era ter lido abraçadinhos, mãe e filho, o blogue
PALAVROSSAVRVS REX que é milhões de vezes mais divertido e tem um português integral como o pão e o arroz do mesmo nome.

Abraço
joshua